27 de junho de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO

         No ano de 2011 no mês de junho nasceu um destes sonhos em meio as crises existenciais que todos em algum momento atravessam.O sonho que tive e virou realidade foi a concretização deste singelo blog cristão que tem por objetivo anunciar as boas vindas do Reino, denunciar os abusos eclesiásticos e servir de reflexão sobre diversos assuntos em nossa sociedade. Gostaria de agradecer a todos e todas que tem contribuído na construção deste blog e consequentemente a continuação deste sonho que tornou-se real na minha vida e de minha família.
        Agradeço a Deus pela vida de minha esposa por sua paciência, carinho, dedicação e incentivo nos momentos difíceis em continuar em prosseguir a escrever mesmo quando o tempo, o cansaço, a falta de idéias teimavam em tomar conta de mim. A paz para todos.
          Em virtude deste 1º aninho de vida, gostaria de realizar uma série de textos sobre Teologia, Academia e História nos próximos dias e contar com as contribuições dos meus amigos do blog com seus comentários sempre oportunos e enriquecedores e para crescermos juntos na fé, esperança e no amor de Cristo Jesus, o autor e consumador de nossa fé. Um abraço para todos vocês.

Marco Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário