20 de janeiro de 2014

OS POLITICAMENTE CORRETOS ATACAM DE NOVO

     

      É impressionante como os intelectuais da esquerda sabem aproveitar qualquer situação onde eles possam encontrar "respaldo" para defenderem suas ideologias. Estou me referindo sobre os famosos rolezinhos que tem acontecido nos shoppings de São Paulo. Os oportunistas de plantão tem conseguido utilizar estes acontecimentos em prol da luta de classes entre ricos e pobres. Neste caso em especial entre os ricos (leia-se brancos ricos burgueses) e os negros (leia-se... você já sabe) como um caso racial e de exclusão social. Mentira! A verdade é que em todos os shoppings do Brasil todos tem acesso gratuito e sem discriminação sejam eles brancos, negros, ricos, pobres, gays, heteros e etc. Observem e leiam com atenção o que a sra. Maria Rita Kehl disse ao jornal folha de São Paulo:
“Toda inclusão econômica exige, em um segundo momento, o reconhecimento da pertença a uma nova classe social. Claro que os jovens da periferia não pertencem a essa classe que compra nos shoppings, mas chegaram mais perto dela. E muitos deles hoje podem comprar algumas mercadorias que estão ali. A performance dos rolezinhos funciona como denúncia da discriminação, mas não sei se eles fazem isso conscientemente ou apenas movidos pelo mal-estar de saber que não são bem-vindos nos templos do consumo de uma sociedade que, até o momento, só promoveu inclusão via consumo — e não via cultura, acesso a serviços públicos de qualidade etc.”
      Desde quando ir ao shopping se tornou coisa de gente rica e que os pobres vão lá por que são um subproduto da cultura de consumo e vítimas do sistema. Todos sabemos muito bem que os shoppings centers estão em todos os lugares das grandes capitais e nos locais pobres também. Entram nos "templos de mamom" quem quer. Interessante é perceber que esses meninos e meninas só compram e gostam de usar roupas de grife. (Osklen, John John, nike). Fica claro e evidente que os rolezinhos nada mais eram do que um passeio da garotada que querem sair e passear, porém, alguns vândalos começaram a estragar o sossego daqueles que vão ali para curtir com a galera. Esse tipo de gente não pode ter espaço para fazerem depredações, furtos e ferirem pessoas inocentes com suas famílias. Infelizmente, os esquerdistas de plantão estão usando este episódio, para quem sabe elegerem alguém, já que estamos em ano eleitoral. Não se assustem se aparecer algum Messias dando voz aos "despossuídos" e você vê-lo no horário eleitoral. 

Marco Carvalho